Brasil Caminhoneiro™

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Server De Todos Os Tempo


4 participantes

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Phil_Bozeman
    Phil_Bozeman


    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Localização : Portugal

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Phil_Bozeman Qua Out 03, 2012 11:12 am

    Boas,

    Uma coisa que poderia melhorar muito o servidor e torna-lo mais activo era ter o script das animações que permite sentar, deitar, meter mãos no ar, urinar, etc.
    Também podiam tentar colocar o script de chat In-Character e Out-Of-Character com radio com frequencias (Por exemplo, fazem "/freq 1" e para falar na radio digitam "/r texto" e aparece para todos os jogadores que estão na frequencia em que o jogador falou.) Isso iria torna-lo muito mais Roleplay e iria atrair mais jogadores.
    Podia também ter Gangs ou Mafias com armas para tornar o servidor ainda mais activo, pois, os unicos que podem usar armas de fogo são os policiais.

    Bem... é isso que tenho para dizer por enquanto.. se não o servidor está muito bom apesar de fazer restart do nada e ficar bugado sem puder entrar. :b

    Espero que tenha ajudado, CHEEST3R.
    natan_silva
    natan_silva
    Admin


    Mensagens : 36
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/07/2012
    Idade : 28

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  natan_silva Qua Out 03, 2012 11:36 am

    Man nois tem fs de animes ,, mas se coloca nesse host buga tudo entende ,, deixa eu troca de host tudo vai melhorar ..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Convidado Qua Out 03, 2012 3:12 pm

    Ja tem /r Neutral
    Phil_Bozeman
    Phil_Bozeman


    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Localização : Portugal

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Phil_Bozeman Qua Out 03, 2012 3:32 pm

    feffontes escreveu:Ja tem /r Neutral

    O "/r" que eu estava a falar não é aquele que o servidor tem que se conecta a uma radio brasileira.
    O sistema de radio que eu estava a tentar referir-me é aquele em que tem varias frequências(canais) e que ao digitar a frase: "/r Eu estou chegando a Las Venturas" por exemplo, toda a gente que está conectada ao canal/frequência iria ver a mensagem (Sem esquecer que só iriam ver naquele canal e não no chat publico). tongue
    A radio é mesmo de IRC/Chat e não aqueles que se conectam numa stream de uma radio que esta a dar musica ao vivo para o pessoal ouvir durante o jogo.
    Evolyck
    Evolyck


    Mensagens : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 28

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Evolyck Qua Out 03, 2012 3:34 pm

    Isto nao é server de zombie chester --'' isto é um sv meio rpg e um sv rpg nao teem IC nem OOC porke nós na vida real nao dizemos IC nem OOC
    Phil_Bozeman
    Phil_Bozeman


    Mensagens : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/10/2012
    Localização : Portugal

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Phil_Bozeman Qua Out 03, 2012 3:43 pm

    Evolyck escreveu:Isto nao é server de zombie chester --'' isto é um sv meio rpg e um sv rpg nao teem IC nem OOC porke nós na vida real nao dizemos IC nem OOC

    Ahahaha, deixa-me rir -.-
    O que tem zombie mod a ver com Roleplay?!
    IC & OCC são usados em servidores RPG lor=red]]( [R]ole [P]lay [G]ame] )
    para ter um chat mais correcto e dar mais graça ao jogo. Todos os servidores com RP a 100% tem IC & OCC, tu na "vida-real" como dizes, falas como IC, pois, não dizes "xD" nem "Very Happy" quando falas, e nem trollas, falas normal que eu saiba.

    Isto são só dicas para o servidor, agora fica por conta do dono, podem usa-las ou podem recusa-las.[/size]
    Evolyck
    Evolyck


    Mensagens : 51
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/09/2012
    Idade : 28

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Evolyck Qui Out 04, 2012 4:09 pm

    nao nao teem... só os de zombie rp mais nada mas prontos.
    JoAoMeloo
    JoAoMeloo


    Mensagens : 16
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/10/2012
    Idade : 26

    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  JoAoMeloo Sex Out 05, 2012 9:16 pm

    Mafioso com arma de fogo para que matar ? =/

    Conteúdo patrocinado


    [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos. Empty Re: [Dicas de Melhoramento] Animações, IC & OOC e criminosos.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:46 am